bancada vimaranense


Na terra dos Conquistadores, onde nasceu Portugal, foi oficialmente fundado a 22 de Setembro de 1922 o VITÓRIA SPORT CLUBE

domingo, 22 de novembro de 2009

UM GRANDE VITÓRIA ELIMINA BENFICA NA LUZ

Um grande Vitória acabou de eliminar na Luz a equipa-maravilha, a tal que todos levam ao colo, mas que esta noite levou uma lição de futebol em casa, tal como havia acontecido em Guimarães em jogo a contar para a liga.

Pulmão, rigor táctico, profissionalismo, empenhamento e garra, foram os ingredientes que nos levam para a próxima eliminatória, numa prova onde deveremos ter justas aspirações de chegar ao Jamor.

Paulo Sérgio está a pegar bem na equipa, os jogadores estão a reagir bem animicamente e estão dados evidentes sinais de que o processo de recuperação face a um início de temporada tremido está em marcha.

Uma palavra de censura para os comentadores da TVI de seviço ao jogo desta noite: será o seu benfiquismo assim tão doentio que até parecia que o Vitória era uma equipa estrangeira?


Benfica – Vitória de Guimarães, 0-1

Estádio da Luz, em Lisboa.
Árbitro: Elmano Santos, da Madeira.

Ao intervalo: 0-1.
Marcador: 0-1, Gustavo, 26 minutos

Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes, 85), David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Ramires, Aimar (Weldon, 68), Di Maria, Saviola e Keirrison (Nuno Gomes, 80).

(Suplentes: Júlio César, Maxi Pereira, Miguel Vítor, César Peixoto, Felipe Menezes, Nuno Gomes e Weldon).

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo, Sereno (Milhazes, 69), Moreno, Custódio (Alex, 80), Flávio Meireles, João Alves (Douglas, 90), Desmarets, Nuno Assis e Targino.

(Suplentes: Serginho, Milhazes, Alex, Marquinhos, Rui Miguel, Roberto e Douglas).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Gustavo (19), Desmarets (28 e 90), Moreno (44), Flávio Meireles (65), Fábio Coentrão (70), Andrezinho (72) e Javi Garcia (80). Cartão vermelho por acumulação para Desmarets (90).

Assistência: 20000 espectadores.

Miguel Reina

Etiquetas:

Publicado por Miguel Almeida

BANCADA VIMARANENSE - 0 comentário(s):

Enviar um comentário

<< Home