bancada vimaranense


Na terra dos Conquistadores, onde nasceu Portugal, foi oficialmente fundado a 22 de Setembro de 1922 o VITÓRIA SPORT CLUBE

sábado, 3 de setembro de 2016

TOZÉ MOSTRA-SE CONFIANTE



Tozé, que nos últimos dias do mercado viu o seu nome apontado como podendo estar de saída, promete agora dar tudo pelo Vitória:

«Vivi de forma tranquila o mercado, como jogadores temos de estar habituados e nos últimos dias a especulação é sempre maior. Não houve intenção da minha parte para sair, nem do clube para que isso acontecesse, sinto que tenho a confiança total dos responsáveis e do treinador para dar o meu melhor e é nesse sentido que vou trabalhar para conseguir jogar.
Pedro Martins transmitiu-me que acredita no meu valor e estou grato por isso. 
O mercado acaba sempre por mexer um pouco com o plantel, mas sempre tivemos os nossos objetivos claramente definidos, o treinador sempre os assumiu e é nesse sentido que temos trabalhado.
Queremos agora ir ao Dragão fazer o melhor jogo e com o objetivo de conquistar os três pontos, como é normal neste clube.
Representando o Vitória, a vitória em todos os jogos acaba por ser inerente a esta camisola. Tentamos lutar por isso em todos os jogos.
Tem sido fantástica a relação de Pedro Martins com todos os jogadores, é um treinador próximo dos jogadores e dessa forma queremos ajudar o treinador ao máximo e queremos que ele também esteja bem».

Etiquetas:

Publicado por Miguel Almeida

BANCADA VIMARANENSE - 0 comentário(s):

Enviar um comentário

<< Home