bancada vimaranense


Na terra dos Conquistadores, onde nasceu Portugal, foi oficialmente fundado a 22 de Setembro de 1922 o VITÓRIA SPORT CLUBE

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

HURTADO QUER OS TRÊS PONTOS



 O optimismo de Hurtado, antevendo o próximo jogo:

«Creio que fizemos três boas exibições, mas apenas estamos focados em nós. Estamos a trabalhar bem durante a semana para fazer lá um bom jogo. O Vitória, quando pisa o terreno, pensa sempre em conseguir os três pontos. 
A confiança dada pelo `mister´ é importante para mim. Tanto posso jogar na ala, como no interior. Eu adapto-me àquilo que ele pretende e estou tranquilo. Trabalho da mesma maneira para dar tudo pelo Vitória e para conseguir grandes coisas por este clube. Estou a trabalhar para isso. 
Sempre gostei de jogar pela minha seleção. Estou a tentar fazer as coisas bem por aqui para voltar.»

Etiquetas:

Publicado por Miguel Almeida

BANCADA VIMARANENSE - 0 comentário(s):

Enviar um comentário

<< Home