bancada vimaranense


Na terra dos Conquistadores, onde nasceu Portugal, foi oficialmente fundado a 22 de Setembro de 1922 o VITÓRIA SPORT CLUBE

domingo, 2 de outubro de 2016

QUINZE MINUTOS À VITÓRIA

«Foi um jogo com 15 minutos à Vitória. Só com grande entrega é que podíamos sair daqui com pontos. Temos a melhor oportunidade pelo Marega logo a abrir mas dos 30 minutos aos 70 não estivemos bem.
 Equipa intranquila, o Sporting geriu bem a posse, errámos em excesso. Depois com a força do nosso público foi o verdadeiro Vitória e o que vamos ser para a frente. 
O campeonato é longo, vamos precisar da ajuda de todos, não há jogos fáceis e isto foi a demonstração disso.
Sabia que a partir do momento que fizéssemos um golo... a própria massa começou a ajudar. Se marcássemos tinha noção que íamos entrar no jogo novamente. 
Cometemos um erro: fomos muito passivos dos 30 aos 70. Nos últimos 15 minutos fomos agressivos e começamos a ganhar bolas.
O Rafael Miranda é um jogador importante, mas temos mais soluções. Na posição 6 temos problemas. O Phète está lesionado, Zungu veio de uma lesão grave, o Rafa agora também. Tivemos que adaptar [central Prince jogou a médio], e inclusive o João Aurélio que foi muito importante é mais uma grande opção que temos para o meio.
Independentemente disso, o campeonato é longo. 15 dias vão ser importantes para trabalhar o processo porque temos muita coisa a melhorar.»

Etiquetas:

Publicado por Miguel Almeida

BANCADA VIMARANENSE - 0 comentário(s):

Enviar um comentário

<< Home